sexta-feira, 27 de julho de 2012

Biografia #2 Daryl Dixon



Ator: Norman Reedus

Nome: Daryl Dixon

Idade: Não se sabe ao certo.

Ocupação antes do Apocalipse Zumbi: desonhecida

Merle Dixon (Irmão) 

Familiares: O irmão Merle e ele citam sobre o pai.







PODE CONTER SPOILER SE VOCÊ NÃO ASSISTIU A 2ª TEMPORADA  


Daryl Dixon, adorado por muitos odiado por poucos, bem poucos. 
Esse personagem agrada muitos por seu jeito de ser, não se importando muito com as coisas, sempre com sua besta, e seus conhecimentos em ser foda em uma serie zumbi rastrear e em caça, se tornou um membro fundamental para o grupo, fazendo a diferença em varias ocasiões.

Pré Apocalipse.

Daryl e seu irmão viviam com seu pai alcoólatra em algum lugar nas montanhas da Georgia, Merle sempre "ensinou"  Daryl a ser durão e agir como um homem crescido. Mas Merle não foi muito presente em sua infância devido a estar frequentemente em instituições para menores infratores, isso levou Daryl a se virar sozinho muitas vezes. Uma vez em sua infância Daryl se perdeu na floresta por nove dias, se alimentando de sementes e coisas que encontrava e se limpando com ortiga. Quando consegui enfim voltar para casa, nem seu irmão nem seu pai tinham sentido sua falta, então ele entrou pelos fundos da casa e fez um sanduíche.
No episódio "Chupácabra", podemos ver algumas cicatrizes em seu corpo que pode ser por momentos na infância. 
Quando o apocalipse começou ele e Merle estavam indo em direção a Atlanta (a zona segura) no meio do caminho encontraram-se com Shane e seu pessoal e então ajudaram a montar acampamento.

Bem pessoal eu também estava pesquisando por sites gringos sobre ele e achei uma analise de um psicologo que é fã da serie e analisou o comportamento do Daryl, e chegou as seguintes conclusões:

"Reedus comentou que Daryl tem um passado muito triste, pessoalmente acho que a maior parte de abuso psicológico e físico foi feito por seu irmão, Daryl sofre de Reactive Attachment Disorder (RAD) traduzindo, transtorno reativo de apego,  Ele, pode ter sido tão abusado, que ele não entende suas emoções e não confia nas pessoas, e portanto, se afasta e se retrai:
No entanto, também ele se apega a seu irmão, que também é seu agressor, porque ele não conhece outra vida. Fala muitas vezes de Merle como se ele fosse mais do que humano, ninguém pode o matar. O que significa que Merle é, provavelmente, Deus, pai, mãe e irmão para ele. Muitas vezes, assim como outros fãs suspeitam que Merle podem ter abusado sexualmente de Daryl, como todos os sinais físicos e mentais são claros. Será interessante ver como isso se desenrola ".




Curiosidades

  • Durante uma cena Daryl retira medicamentos que eram de seu irmão e no fundo a metanfetamina. Este metanfetamina específico é de cor azul que é um link direto para 'Breaking Bad' . A droga é conhecida como Blue Sky.
  • A arma de Daryl é a  The Horton® Scout HD™ 125 crossbow




  • Daryl não aparecer nos quadrinhos.
  • De acordo com rumores populares e sites de HQ , Daryl é dito ser o primeiro a passar da TV para a  HQ.  Isso ainda está para ser confirmada oficialmente.  Norman Reedus continua assegurando, de acordo com seu twitter,  a ponto de postar uma imagem dele , juntamente com Rick e Andrea na forma de HQ,  Isso, entretanto, é mais provavel que seja uma fanart. 
  • Daryl foi criado especificamente para Reedus depois de sua audição para a personagem.
  • Daryl leva moto de seu irmão Merle e mantém o estoque de drogas dele (legais e ilegais) no caso de serem necessários.
  • No episódio " Chupacabra "é afirmado que Daryl foi levantada por Merle . De acordo com Michael Rooker em Talking Dead, a aparição de  Merle no episódio foi o subconsciente de Daryl declarando.
  • Ele também é muito engenhoso e parece estar disposto a usar qualquer coisa à sua disposição para sobreviver. Por exemplo, na segunda temporada, ele comeu um esquilo para aplacar sua fome, enquanto ele lutava para escapar do barranco que caiu. Ele também formou um torniquete com suas roupas para ajudar a conter o sangramento apos a flecha furar seu abdômen e quando está sendo atacado por dois zumbis após matar um na paulada, ele arranca a flecha de seu abdômen e a coloca na Besta para matar o segundo que estava vindo, Daryl na segunda temporada criou mais flechas de madeira para substituir os perdidos.
  • Daryl é um caçador perito, com conhecimento em rastreamento como visto quando eles estão à procura de Sophia . Ele foi capaz de rastrear as pegadas e tinha uma precisão impressionante. Ele também provou ser um tracker apt no escuro, como visto em "Better Angels", onde tudo o que ele precisava era de uma lanterna.
  • Não se sabe quantas flechas Daryl originalmente tem em sua besta, mas parece que ele tem 4, enquanto a sua alijava( é onde se guarda as flechas, mais AQUI) da besta tem apenas 3. Na primeira temporada, no episódio " Vatos ", no meio de uma briga, ele dispara contra  Felipe , deixando-o com apenas 2 . A razão dele não recuperar essa flecha não se sabe, mais tarde, enquanto ele está na casa de repouso não foi especificado, pode ser que ele simplesmente não quer pedir ou porque foi removido do bumbum de Felipe. Na primeira temporada no episódio " Wildfire "Daryl de novo tem 3 flechas, o que justifica a  quarta, mas ele atira em um zumbi  trazendo a sua contagem de volta para  2. Ele não recuperar esta flecha ou como pode ser claramente visto que, no final do episódio quando o grupo estão rodando  os veículos que ele tem apenas 2 na sua aljava. No episódio da segunda temporada "Save the Last One", à procura de Sofia, no meio da noite com Andrea , quando se deparam com alguém que se enforcou e e virou um zumbi. Andrea diz a Daryl ela vai responder a sua pergunta, se ele atira-se no zumbi, após Andrea responde-lo ele atira deixando-o com apenas uma flecha. Em "Nebraska", Daryl pode ser visto fazendo e apontado flechas de madeira a partir de galhos de árvores, mais tarde na temporada, em " Judge, Jury, Executioner " você pode ver várias destas novas flechas de madeira. 
  • Daryl é o terceiro de quatro pessoas entre os sobreviventes de ser vítima de ataque feito por pessoas do grupo, sendo o primeiro Carl , Otis , que ficou em segundo e o Dale, que foi o quarto. Os dois últimos foram baleados intencionalmente no entanto, como Otis foi sacrificado por Shane como isca de zumbi, enquanto Dale mortalmente ferido foi baleado por Daryl, a fim de impedi-lo de sofrer ainda mais.
  • Daryl é a quarta pessoa a matar um personagem vivo, sendo os outros Shane , Rick e Hershel .
  • Ao falar após o episódio "  Judge, Jury, Executioner " o diretor Greg Nicotero admite que ele tinha planejado a cena final entre Daryl e Randall, mostrando Randall amarrado e amordaçado, para parecer que Daryl estava prestes a esfaquear o jovem. Mas foi cortado.
  • Daryl possui uma personalidade muito mais violento do que os outros membros do grupo, superado apenas por Shane.
  • Sua maturidade aumenta depois que o destino de Sophia é revelado. Isso é mostrado melhor quando ele sobe para o papel de "carrasco" de Dale.
  • Com a morte de Shane, Daryl pode preencher o papel de braço direito de Rick semelhante à forma comoTyreese fez nos quadrinhos.
  • Ele tem uma jaqueta com asas de anjo nas costas que é irônico, devido à sua personalidade agressiva e por vezes cruel.
  • Daryl vai estrelar o novo jogo de vídeo Walking Dead atualmente em desenvolvimento pela Terminal Reality.
  • Daryl acredita na lenda do Chupácabra.

      


Depois disso vocês ja sabem não adianta mencionar. 

Pessoal é isso são todas as informações que eu consegui sobre o Daryl,  já que não foi liberado nada muita coisa sobre ele, não é muito mas eu descobri muita coisa que não sabia qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo.

Ahhh esquilos são ótimos se você estiver em um apocalipse zumbi!!! Dica do Daryl 






1 comentários:

Unknown disse...

Pelo que vi no início, posso responder que antes de ocorrer o apocalypse, Daryl Dixon era um caçador caipira do sul,e rastreador especialista! E o ator Norman Reedus nasceu em 1969, tem hj 43 anos, já o Daryl, eu não sei a idade!!!

Postar um comentário