sábado, 28 de julho de 2012

Games #1 The Last Stand


 


Bem galera esse é meu primeiro post dando dicas de jogos se o pessoal gostar postarei mais jogos,
agradecer ao meu amigo Lucas dono do ZUMBIFICANDO que me mostrou o jogo.

Nome do Jogo: The Last Stand.

Como é:
O jogo é uma plataforma meio Age of Impires meio apocalipse zumbi, o que torna o jogo muito mais muito divertido.

Onde tem pra jogar:
No FACEBOOK(onde eu jogo).

Como que joga:


  1. Para fazer construções
  2. Inventário: Mostra tudo que você tem.
  3. Área de Crafiting: Aara fazer, armas, equipamentos etc.
  4. Combustível: E aquela moeda do jogo que precisa de dinheiro pra comprar e ela faz de tudo, mas você ganha também(raramente), e é utilizado no "Carafiting". 
  5. Recursos: É oque você precisa para fazer sus construções e tudo.
  6. Novo sobrevivente: Clicando sobre ela você vê o que precisa cumprir pra ganhar mais um sobrevivente ao seu grupo(o máximo é 10).
  7. O seu nível.
  8. Seu alimento e Água: E quantos dias você ainda tem.
  9. Suas missões, seus personagens, e seu mapa.
  10. Suas missões.
  11. O humor: Seu personagens tem humor é melhor você agrada-los, deixando o mouse em cima você sabe o que precisa para agrada-los  

Então galera qualquer duvida sobre o jogo, deixem nos comentários ou entre em contato que eu respondo.
Não esqueçam de Votar aki do lado e curtam nossa pagina no face.

Até a próxima pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário